quarta-feira, 4 de maio de 2016

Vamos de Floral!

É tão meigo e lindo decorar nosso cantinho, ainda mais quando falamos do nosso 'quarto',temos que deixar impecável e fazer da maneira que nós sonhamos e imaginamos,nosso cantinho é único em que fazemos tudo que bem quisermos nele,é um lugar aonde você fecha a porta e vive um mundo só 'seu'.E falando nisso pensei em compartilhar com vocês os primeiros detalhes do meu quarto,como estou reformando ele (ainda não comecei rs) mais mostrar o meu primeiro detalhe que comprei e montei pra ver como vai ficar quando estiver pronto,eu estou falando da cama, acho lindo e charmoso deixar a cama a nossa cara,e como amo flores,comprei minha primeira colcha pra ela e para completar coloquei um pequeno travesseiro com formato de flor para combinar olhem só como ficou:
Outros exemplos desse desenho da colcha são esses outros modelos,os tons são meigos e combinam com qualquer cor do seu quarto,além de ser bem delicado deixa o quarto com o ar de rosas meigas como você,inspirem-se:

Podemos combinar a mesma estampa na cortina,fica lindo e elegante:


Outra coisa bacana é investir a estampa na parede,de todas as formas o ambiente aceita esse tipo de desenho:

Espero que tenham gostado meninas!
beijos beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário